sábado, 26 de fevereiro de 2011

Resenha, Alfas - Por Lisi Harrison



 Sinopse: Milhares se interessaram, apenas 100 foram escolhias e poucas vão chegar ao fim.A excêntrica bilionária Shira Brazille fundou a super exclusiva academia Alfa, para meninas, na exótica Ilha Alfa, com a intenção de treinar a próxima geração de garotas prodígio.É um sonho que se torna realidade para 100 meninas- excepcionais dançarinas,escritoras, musicistas, inventoras, entre outras-, mas aquelas que não estiverem à altura da Academia serão mandadas de volta para casa a qualquer hora, por qualquer razão. A última a restar ficará famosa mundialmente.Quem será?



Desde que vi Alfas tava doida pra ler, afinal, uma academia para 100 garotas excepcionais (e só 5 garotos, que, por sinal não podem ter contato com elas) criada por Shira Brazille?E quando finalmente li, fiquei tremendo de raiva, isso mesmo, você leu direito raiva... Mas não raiva ruim, raiva boa, okay, agora é a hora da tecla SAP, O livro é daquele tipo que você não consegue mais parar de ler quando começa, e quando você vê ACABOU, tipo do nada, e você sabe que vai ter que esperar mais um século para o segundo livro ser lançado e aí, bem aí você vai descobrir o final do primeiro...´
A historia "apresentando" Skye Hamilton, vinda de NY e conhecida por suas habilidades com ballet e garotos...
Em seguida, "conhecemos" Alli A. Abbott, Californiana, que recebe o convite para a academia por engano (o convite era na verdade para Allie J. Abbott, cantora popular, "conhecida" por nunca ter sido vista em público e ter um estilo natureba de ser...). Depois de uma transformação completa, envolvendo tinta de cabelo, lentes e um adeus a sua manicure, ela decide aceitar e aproveita para de se distanciar de seus problemas pessoais (como uma amiga traíra, e um namorado mais traíra ainda), já viu que não vai dar certo né?
E por último, (ou seria última?), temos Charlie Derry, filha da agente pessoal da Shira...Com uma desistência de última hora, é lhe oferecida uma chance de integrar a academia Alfas (e ganhar um aPod... Nem adianta fingir, todo mundo ia querer um...), mas perante uma condição, terminar com o namorado dela, Darwin, filho da Sra. Brazile, que vem a ser o ficante de Allie, ou seja, eles irão formar um trio amoroso indesejado.
Ao chegar a academia as três meninas ficam no mesmo quarto, com a companhia de Renée Fondey, atriz de uma serie de Tv famosa e Andrea (também conhecida por Ameaça Tríplice, por saber exercer as profissões de modelo, atriz e dançarina). Lá as 5, vão viver várias aventuras, incluindo "visitinhas" aos filhos de Shira Brazille, uma espião, e uma enorme mudança de planos... Será que vão conseguir sobreviver na academia ou serão mandadas de volta para casa?


Por: Ale

2 comentários:

Unknown disse...

Taí... esse é um dos livros que não tinha me chamado a atenção... Mas, vou ler e comentar com vcs depois!!!

Beijos

Jesimiel disse...

Não sei por que fui ler esta resenha, você me deixou super curioso para ler este livro.


Jesimiel |@cadernorepicado
http://cadernorepicado.blogspot.com

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris